IDG Now!

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

IV Conferência Internacional de Integração de Sistemas

O Instituto Internacional de Integração Sistemas (IIISis) convida-o a participar da IV Conferência Internacional de Integração de Sistemas - ICSI 07, que irá ocorrer em Brasília nos dias 2 a 5 de dezembro de 2007, no Centro de Convenções Brasil XXI.

Estão confirmadas 30 palestras de celebridades mundiais, incluindo o Diretor de Software do Pentágono, Criador do Primeiro Computador Transistorizado e da Engenharia de Software e ainda dois indicados ao Prêmio Nobel.

Sob o tema Redes Transdisciplinares: Negócios, Governo e Sociedade, a ICSI 07 irá reunir cientistas, pesquisadores, estudantes, acadêmicos, empresários, empreendedores, diretores, gerentes e funcionários de empresas públicas e privadas, políticos, técnicos, artistas, pensadores e especialistas dos mais variados campos do conhecimento e de todas as partes do mundo para discutir e compartilhar experiências em Integração de Sistemas.

Este evento é um importante fórum internacional para criar uma simbiose entre cientistas, pesquisadores, profissionais, empresários, políticos, e outros pensadores críticos na identificação, resolução e institucionalização de problemas complexos.

Mais informações no site: http://www.icsi07.org.br/site/


Att,
Wescley Costa

Nenhum comentário: