IDG Now!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Battle Field 2142

Uma ótima contribuição de Cyber Anderson:

Como fazer teu Battle field 2142 Funcionar

instruções de Instalação:

Note que esse lançamento funciona SOMENTE no modo SINGLE-PLAYER e LAN até o momento. Note também que a EA Games decidiu usar no modo ONLINE baseado na criação de perfil, mas graças aos seus amigos da Razor, o arquivo já vai com um perfil padrão de usuário, podendo facilmente ser modificado com suas próprias preferências.

- Passo 1:
Descompacte, emule o ISO no Daemon Tools ou grave em DVD, instale o jogo, use o gerador de key da pasta \Razor1911\ ou uma dessas abaixo:

U6F7-WMAU-I1I5-V8X7-1911
NESJ-48XZ-I8S2-A3F4-1911
PS9H-H4RE-E7A5-Y8P6-1911
NPJS-CAKF-K5G5-W5U6-1911
QMRH-UJRE-U0N7-R2Q5-1911

- Passo 2:
Copie o crack da pasta \Razor1911\ para o diretório onde o jogo foi instalado.

- Passo 3:
Descompacte o arquivo Default_profile.zip na pasta USERPROFILE\Meus documentos\Battlefield 2142\.

Depois abra o arquivo USERPROFILE\Meus documentos\Battlefield 2142\Profiles\0001\Profile.con com um editor de textos e troque os dados abaixo pelos seus.

//nome do jogador:
LocalProfile.setName "Razor1911"

//nome de login:
LocalProfile.setEAOnlineMasterAccount "Razor1911"

- Passo 4:
Inicie o jogo, na tela de login, entre com o que você configurou em LocalProfile.setEAOnlineMasterAccount. Se você não trocou nada no arquivo Profile.con use o login "Razor1911". Uma tela alertando que você está entrando no modo offline irá abrir, clique em 'OK'. Agora selecione o seu perfil e o jogo irá começar!

20 comentários:

Unknown disse...

Olá, valeu pela postagem é muito boa mas gostaria de saber se vc tem como baixar somente esta "razor 1911" por que eu baixei uma vez que não tenho como fazer pra jogar sem o razor se vc puder me ajudar obrigado. :)

Anônimo disse...

Ola meu amigo ovarom !

bom vamos lá tua duvida é seria ''Tem como jogar sem o Razor 1911'' é essa a pergunta ?

Bom se for a resposta é Sim mas somente se voce comprar o jogo origina ^^ MAs.... para a alegria de nossos bolsos o pessoal da Razor conseguiu crakar então so da pra jogar com o crak do razor. pode ter outros crack mas naum to informado sobre isso. agora se tu quiser so o crack eu te passo pelo msn add ai cyber_miranda@hotmail.com

espero ter te respondido e ajudado ^^

Unknown disse...

BOm ovarom hoje eu upei o razor pro rapidshare pega o link ta ai espero que ajude e bom jogo !

NilSoftware disse...

Lá vai o link do rapishare:
http://rapidshare.com/files/91145966/Razor1911.zip.html

Unknown disse...

ae um muito obrigado pra toda galera to baxandu o razor ,um grande abraço ovarom :)

Unknown disse...

Estamos aqui pra isso qualquer duvida sobre jogos posta ou soft posta ai que tentaremos te ajudar

abração ! ^^

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bom galera aqui vai uma coisinha que estava faltando ! ^^ pra quem sempre ficava chupando dedo e nao sabia como destravar todas as armas do jogo ai vai o programinha do nosso amigo Folks ! ^^
http://rapidshare.com/files/187899550/ffolkes_2142_unlocks_v1.01.zip

simples e facil é so instalar, a detalhe nao precisa colocar na pasta do game.

apos instalaçao tu clica pra colocar um atalho no desktop e depois estara tudo pronto

Deverá aparecer um icone do Btf2142 escrito Unlocks_v1.01 !^^
Depois é só clicar nesse atalho e esperar que o jogo iniciara normalmente, mas com um som diferente ai tu escolhe qualquer soldado e na hora que voce aparecer no mapar é so rolar a ''whell'' do mause pra voce ver as armas e equipa-las !^^ se nao tiver a rodinha do mause tu apertas os numeros de 1 a 7 que ai vai aparecendo as armas normalmente ^^
Bom game !!!!!!

Anônimo disse...

do eu abro o jogo aparece akela famosa tela de O BF2142.exe encontrou um problema e precisa ser fechado, o q eu faço????

Unknown disse...

Anônimo quando ocorre esse erro é pq tem algum requisito que não está batendo ou você não está executando o crack da uma olhada novamente se tu fez certinho as etapas do crack . depois poste aqui o que aconteceu blz !^^

cyber_miranda@hotmail.com

Anônimo disse...

como se desbloqueia as armas sem baixar nada só nos arquivos de texto e pq os bots nao pegam as armas boas no bf2 só as antiga pera e pq só os bots do bf 2142 pegam kits,granadas,etc sem nada pra baixar porfavor me respondão meu email é gabrielnetto50@gmail.com msn é igual!!!!

Unknown disse...

então gabriel não tem como fazer isso ai não, tem que baixar o programinha mesmo é esse aqui http://rapidshare.com/files/187899550/ffolkes_2142_unlocks_v1.01.zip

Anônimo disse...

ata valeu por me responder e nao outro programa esse é muito ruim não da escolher as armas no menu de armas ja vem tudo desbloqueado e eu acho isso ruim se vc achar outro programa me fala flw cara!!!! por favor

Unknown disse...

então jovem assim que eu souber de algum eu te falo mas o que a galera mais usa é esse blz ! ^^

abraçao e obrigado por postar

Vitor Tibério disse...

Opa..

Instalei o jogo e coloquei o crack do jeito que tá dizendo aqui, mas sempre que tento iniciar, antes de abrir qualquer tela, dá erro e diz que o programa precisa ser fechado.

Se eu tentar rodar o jogo sem o crack, abre uma tela pedindo pra colocar o cd, mas com o crack dá esse erro.

Meu pc roda o jogo sem problemas. Alguém sabe como resolver esse problema?

Unknown disse...

Vitor Tibério

Tipo quando dá esse erro deve ser algum arquivo que não está batendo. tenta da uma olhada se ta tudo certinho se caso o erro persistir tente atualizar o teu direct x . qualquer progresso posta aqui

Unknown disse...

Bem meus queridos vou postar agora uma coisa aqui que eu tenho certeza que todos os amantes dessa série vão baixar simplesmente esse pessoal da sevem dowloads upou a coleção inteira do BTF huehe vai o link ai obrigado a todos

http://sevendownloads.org/2010/02/battlefield-ultimate-collection.html

eLIONE disse...

Qdo tento dá esta conta da EA não existe.

wakanakatiago disse...

para teres as armas desbloqueadas basta fazeres este download:
http://www.megaupload.com/?d=TFA828DA
depois é só seguires as instruções que se encontram dentro do fille e prontos tens ai as tuas armas do bf2142

Unknown disse...

bom meu amigo eLIONE dê uma lidinha nos outros comentários que tudo o que tem que ser feito foi escrito e reescrito blz tem que fazer tudo certinho pra crackear senão aparece isso ai mesmo na hora que pedir pra atualizar importante clicar em não beleza ! abraços